Alunos retidos podem realizar o pedido de Reclassificação ou Reconsideração. Veja ATENTAMENTE o passo a passo abaixo de como o pedido deve ser realizado:
1° e 2° módulos/séries: Pedido de Reclassificação (Clique aqui para baixar)
Imprimir, preencher, assinar e escanear (pode ser por app de celular). Enviar para o e-mail: e136acad@cps.sp.gov.br até às 23h59min do dia 31/12/2020.
ATENÇÃO: Alunos menores de 18 anos o pedido deve ser realizado pelo responsável.
3°módulos/séries: Pedido de Reconsideração (Clique aqui para baixar)
Imprimir, preencher, assinar e escanear (pode ser por app de celular). Enviar para o e-mail: e136acad@cps.sp.gov.br até às 23h59min do dia 31/12/2020.
ATENÇÃO: Alunos menores de 18 anos o pedido deve ser realizado pelo responsável.
Alunos da Enfermagem: Utilizar o pedido de Reclassificação.
Fiquem atentos ao prazo. Os documentos que não estiverem preenchidos e assinados não serão aceitos. Não serão aceitos documentos enviados para o Whatsapp da escola ou para qualquer outro e-mail que não seja o acima. Não haverá atendimento presencial, portanto, não entreguem na ETEC.
Ressaltamos que não haverá atendimento nos dias: de 24 a 27/12 e de 31/12 a 03/01.
Reconsideração e Reclassificação
Data da notícia: 23/12/2020