Alunos retidos podem realizar o pedido de Reclassificação ou Reconsideração. Veja ATENTAMENTE o passo a passo abaixo de como o pedido deve ser realizado:
1° e 2° módulos/séries: Pedido de Reclassificação
Imprimir, preencher, assinar e escanear (pode ser por app de celular). Enviar para o e-mail: e136.secretaria@etec.sp.gov.br do dia 08/07 até às 23h59min do dia 14/07/2021;
3°módulos/séries: Pedido de Reconsideração
Imprimir, preencher, assinar e escanear (pode ser por app de celular). Enviar para o e-mail: e136.secretaria@etec.sp.gov.br do dia 08/07 até às 23h59min do dia 17/07/2021;
Para os alunos dos cursos anuais que desejam solicitar RECONSIDERAÇÃO DE MENÇÃO, enviar o pedido de reconsideração de menção preenchido e assinado para o e-mail: e136.secretaria@etec.sp.gov.br do dia 08/07 até às 23h59min do dia 14/07/2021;
Atenção: menores de 18 anos deverão ter o pedido assinado pelo responsável
Fiquem atentos ao prazo. Os documentos que não estiverem preenchidos e assinados não serão aceitos. Não serão aceitos documentos enviados para o Whatsapp da escola ou para qualquer outro e-mail que não seja o acima.